domingo, 24 de fevereiro de 2013

Curso de Instrutor Teórico e Prático de CFC‏


Prezados, estamos informando que no dia 02/03/2013 (sábado), às 8h estaremos realizando (no Centro de Educação da Universidade Federal de Alagoas) os exames seletivos para o Curso de Instrutor Teórico e Prático de CFC para àqueles que desejam cursar no sistema MODULAR, ou seja, aulas AOS SÁBADOS E DOMINGOS, TOTALIZANDO 17 dias, com aulas das 8h às 17:30. Os interessados devem realizar sua inscrição pelo site e confirmar que desejam participar do exame nesta modalidade, efetuando um depósito no valor de R$20,00 (vinte reais), referente à taxa inscrição, enviando o comprovante depósito por este e-mail (netranufal@hotmail.com) informando seu nome completo. Apenas os inscritos poderão participar do processo seletivo.

Segue abaixo os dados para o depósito:

BANCO DO BRASIL
AGÊNCIA: 1233-5
CONTA CORRENTE: 58.371-5
FAVORECIDO: ALINE NEYDE DE LIMA PAZ ALMEIDA

Ressaltamos que, apenas estão habilitados a fazer o curso os candidatos que apresentarem, NO ATO DA MATRÍCULA, SE APROVADO E CLASSIFICADO, os seguintes documentos:

A) CERTIFICADO E HISTÓRICO ESCOLAR DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO;
B) CNH COM PELO MENOS 02 ANOS DE HABILITAÇÃO;
C) COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;

 O exame constará de um teste com 45 (QUARENTA E CINCO) questões objetivas com assuntos de legislação de trânsito, direção defensiva, meio ambiente, primeiro socorro, mecânica básica e uma Redação sobre educação para o trânsito. Os conteúdos podem ser estudados pelo CTB e na apostila utilizada nos CFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário